18 de jan. de 2010

falando um poquinho de mim!!!

Talvez eu mude de idéia,mas si voçe quiser pode comentar aqui o que voçe pensa,o que voçe sabe sobre mim,pelo que coloco por aqui ou como realmente sou,mas nada pessoal ehhh ok?hehe nao seja malos!vivo aqui na espanha ja faz 6anos nao gosto de falar de mim,nao do meu msn pra 1ªpessoa q me pede,gosto de sabe 1ªcom quem estou tratando,a ver si vale a pena..
tenho pasado,que vamos fazer?nada!tira a 1ªpedra quem nao tem pecado!nao obrigo a ninguem entrar em meu blog,si voçe diz algo ofensivo,economize tempo!te recomendo que pressione Alt-F4 ants de fazer isso!para mi vejo dificil confiar,principalmente quando eu vejo o que vejo se voçe q esta lendo isso italvez me conheçe bem sabe que eu nao sou tão mala ou antipatica como pareçe creo que nao sou problematica,insoportavel como algumas pessoas diz
mesmo que nao parece nas fotos sou timida,as pocas veces que falo ninguém me ouve ou não entende..Internet não é um hobby, é um vício para mim,ahora tenho poco tempo pra entrar...eu coloco os pontinhos pra que voçe pare um poquinho,Eu não costumo fala muito com duas o tres pessoas sou mas de tu a tu!eu nao consumo fazer o que os otros dizem,acredito que sei tomar minhas próprias decisões e ser coerente com elas,mesmo que as decisões seja mala. q amadureci antes do tempo,i nao fiz tantas coisas que normalmente fiz o faz todo mundo..nao gosto das brincaderas de mal gosto.nao fumo..nao bebo,nao gosto de álcool as veces gostaria de desapareçer,me encanta o mar,penso muito nas coisas,i logo termino com dor de cabeza de tanto pensar,i algumas veces nao chego em nenhuma conclusao,posso mostra uma sorrisa,mesmo que por dentro esteja chorando(bom algumas veces, gosto de ajudar,mas depois de tantas racha da vida i decepcion penso melhor antes de ajudar,talvez ai pessoas que pode entrar em meu blog i reir,mas e algo que nao me importo,realmente nao es algo que me preocupa,tenho costume de dormir as 4:00o6:00 da manha,tenho insonio,nem todo que eu escrevo es propriedade minha,mas tenho muitas coisas minha i texto que sim,i esta na otra pagina que estou agregada,gosto de leer,muita gente as veces dizem que sou extranha,fria,especial,um bicho haha insencivel as veces,nao acredito,as veces ninguem me entende,sou complicada i dificil.escrevo o que sinto penso i vejo,case nao vejo a tv,gosto muito da musica,gosto de fazer fotos,de investigar coisas novas i si e interesante coloco na pagina que estou,fiquei surpresa ao saber que as pessoas gostam de leer o que escrevo na otra pagina,hoje me considero uma inculta,pero estou em processo,Eu gostaria de ter mais tempo para perder tempo,sou um poco cabeça dura y un poco desordenada,sou ciumenta ate com meus amigos/as,tenho custume de lembrar de detalhes bobos,eu chorei,muita gente perto de mim morreu,mas e como estivesem vivas dentro de mim,sei pedi desculpa sei perdoar,de criança eu era aquela bagunçera fazia arte eu saia correndo pra minha vo nao me bater,hehe,quando morrava no brasil,lembro-me que minha vo tinha galinhas etc.entao minha vo pegou a galinha que eu gostava,(porque brincava com ela)ela pegou i matou a galinha ra comer,que triste fiquei.entao eu peguei a cabeça da galinha i começei a cuidar dela no quarto escondido da minha vo,coloquei dentro de uma caixa d sapato i dava milho pra galinha pensando que ia sobreviver hahahah coisa de criança,eu tenho medo de altura,sou insegura as veces,as veces sou dura comigo mesma,nao choro com facilidade,nem sempre voçe pode fugir do seus problemas,i por eso muitas veces me baterao cuando era criança,minha familia cause nem falo muito,6anos sem ver eles,tenho saudades!tenho tantos pensamentos,que por falta de tempo acumulam em minha cabeça.algumas pessoas que escrevem no meu blog conheço,i otras pessoas encontrou meu blog i se identificarao com alguma coisa que escrevi i dejarao suas opniones i outras nada de nada,sempre estou tirando i colocando coisas no meu blog si as pessoas que cruzou no meu caminho i mudou de rumo,estas pessoas fez com que eu maduraçer,me fizerao mudar de caminho.tinha um cachorro labrador y junto com un hunsky,mas minha mae deu meu labrador dem meu permiço fiquei tao triste(lembro dele ate hoje!adoro os animais!!!me sorpreende que gente do otro lado do mundo entra no meu blog dizendo que gosta de leer as coisas que escrevo.obrigado a todos aqueles que me lê
Sad but true!triste pois certo!gustaria escrever um livro.talvez algum dia quem sabe,nao sei mas o que escrever.so sei que continuo pensando(nas minhas coisas)Percebi que o mais importante na minha vida,além de amor,amizade a amizade i o amor e uma tortura na minha vida,Eu gostaria de dormir abraçada Eu notei que por alguma estranha razão,eu sempre caminho sozinha,Acho que as pessoas têm medo de mim,o me ve chata antipatica,tambem tives amigas que me decepcionarao muito!namorado tambem ja fui maltratada.mas hoje estou um poco melhor,pareçe mentira que sigo escrevendo,ultimamente nao sai pra nada,enfim termino!aqui e so un 10%de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores