20 de mai. de 2009

Noites de Tristeza


quase uma semana… i as noites são mais longas, os dias eternos i minha sensação de velhice nítida. Sinto como si o tempo quissece a sua vingança i lutar contra mim para que as noites seja intermináveis, i o dia um suspiro apenas…
Escapar o mais longe, i lutar para lembrar as coisas que mais te faz bem... és o unico que tem. tua cabeça não tem tempo para lembrar porque apenas tem tempo para formar memorias. i vago no tempo, do passado o do presente i do presente ao futuro, i tenho medo.
Meu passado são acontecimento que ardem que são lavra, sei que estou queimando, i por mais que quero não deixo de quemar me ... meu presente és minha plena conciencia da minha situação... e ver que por muito que te esforça segue sendo o mesmo presente… i tu futuro, és algo que acredita que queres, mas não podes, i por muito que intentes, não tem porque nunca sai do presente.

Estou cansada, deteriorada, lastimada(machucada), deprimida, ausente, i caio no esquecimento, … não aproveito os sonhos dormindo... porque nunca tenho tempo de viver los, por esso sonho desperta i persigo como uma criança com seu Don Quixote com seus moinhos… i quando por fim consigo, volta os pesadelos i começo desesperar me... faz com que eu veja que estavas dormindo abraçando o travesseiro....i que niguem está aí para dizer que o travesseiro não és mais que um travesseiro..a noite e sempre silenciosa , i por agora os travesseiros não fala , só enxuga as lágrimas, os problemas que sempre esta em silencio, i si algum dia desperta… me mata. eu vou ser meu travesseiro , i meu travesseiro será o que choras ... para que ele só dorma i não o torture nas noites... i acabei separando da cama, dormindo estirada por outros
lugares...prefiro assim do que incomodar lo.
Esta noite será longa… igual que ontem, i antes de ontem, antes de antes de ontem, i antes de antes de antes de ontem…

¿i manha?

por hoje e so!!!minhas palavras digitais se termina aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores